Renan Batista Silva para Leigos

a minha mãe falando qual era do mercado carrefor de que eles recebiam cartões por creditos cheques e etc. Minha mãe com ver mal imtenssão acabou ficando com 2 edredom

Sou triste demais usando este site do hipercard, porque muitas vezes imprimi a fatura pelo site e dessa vez já faz 7 tempo que não consigo porque só diz de que esse serviço nãeste está disponível pelo momento.

É uma vergonha exatamente eu era cliente do valores passando de $1.000,00 p/mes, hoje não tenho nenhuma fatura em vigor c/os srs.não suportei tal irresponsabilidade dos srs. em não mandar fatura em tempo hábil e ficar correndo atr´as de vocês p/poder remunerar minha dívida, o que vocês querem precisamente é juros, dificultam o máximo p/que isso aconteça.

Isso acontece quase todos ESTES meses. Quando posso, irei fazer compras e pagamentos pelo BIG em Pelotas e retiro extrato lá. O mês estava em Porto Perfeito e com muita dificuldade alguem me passou cód de barras e já paguei ontem.

Faz 2 meses de que minha fatura não chega em minha residencia, é necessário me deslocar de modo a uma comércio walmart, para efetuar este pagamentooo…

a minha mae possui cartao hipercad nas a fatura numca chega ai ela sempre possui que pagar juros sempre e assim e falta de repanssabilidade da inpresa eu nao irei reembolsar ESTES juros e direito meu

disseram de que aguardasse a senha, via correio. Até Este momento uns 20 tempo depois, não recebí nehuma senha; nãeste devo desbloquear porque certamente ficará inválido.

Em 1993 devido ao sucesso na utilização Destes serviços do cartão Hiper por outros lojistas o nome foi Muito mais uma vez alterado de modo a Hipercard, passando a ser por fato um cartãeste de empréstimo e em 2004 o Hipercard foi adquirido pelo Grupo Itaú Unibanco.

óptima tarde,nãeste sou conseguindo reembolsar minha fatura,como meu cartão está dando bloqueado,sendo qual ele nãeste é de chip,gostaria de saber o qual vocês podem fazer de modo a me ajudar pois a fatura já ta usando atraso.aguardo respostas

Minha fatura só chega atrasada e este serviço on-line é pfoissimo, pois não se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressão qual é proposital para qual o cliente pague usando juros.

Consulte o atendente Hipercard A respeito de ter que atualização por endereçeste ou esclareça suas dúvidas Derivado do o assunto diretamente utilizando os canais oficiais do atendimento Cartões Hipercard, conforme mencionados abaixo:

Gostaria de que tivesse 1 campo onde a gente pudesse estipular Descubra mais este valor de adquire para os dependentes saiba como possui no mastercard.

Porreiro dia ,sou cliente cartao ipercard ,e tou usando problema utilizando a minha senha q foi blociada ,ja liguei para a central Ainda mais ninguem resolvem nada ha Ainda mais por dois meses por favor diga este q devo criar obrigada…

Previamente eu pegava o codigo por barra, Muito mais actualmente as casas lotericas nao aceitam Ainda mais este pagamento usando o codigo, somente com a 2 via.E nem precisamente as casas lotericas conseguem tirar a 2 via nesse sistema on-line do voces.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *